Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 )

2 participantes

Ir para baixo

Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 ) Empty Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 )

Mensagem por AdmRaul Dom Dez 01, 2013 11:37 am

Substitua v1.by modelos zkazumiStar 3D ( eddy17 )

Créditos para Paul
e espero ajudar e especialmente Paul Apioman por favor!(retirado de mod-tenkaichi.foromotion.es)

bom e eu estava pensando demais medesian que os outros não compartilham e eu pensei que as coisas boas e copartire

Bem, este tutorial não está completa , mas dá bons resultados há tanto que eu preciso de ajuda em algumas coisas e gostaria de me ajudar nos comentários
 finalmente alguma coisa é algo que não até agora ay um tutorial que substitui modelos 3D

   :::: Eles têm que encontrar esse código " 000000700000000000000000 " Isto leva-los alos alíneas " p" são Alaves parágrafos início e fim de cada parte do modelo 3D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vn encontrado um "p" notei isso entre parágrafos " 12040000 " se eles querem saber qual parte do caráter corresponde a cada parágrafo "p" têm para remover parte do modelo parágrafo 3d " 12040000 "

; :: A deve ver feito para organizar a casa como se eles querem substituir ou aumentar cada parte do modelo 3D não são sempre a mesma quantidade de bytes sempre aumenta ou diminui

OLHO ::: se você quiser adicionar um pouco mais para um modelo 3D ( personagem) não é apenas a adição de um parágrafo "p" também deve dar osso cor também deve adicionar os QRS ( 51000000 )

meu resultado para remover parte do modelo 3d

       então goku fim com a camisa de goku início:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AdmRaul
AdmRaul
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 26

https://dbzbt3fandublebr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 ) Empty Re: Substituindo modelos 3D v1.by zkazumiStar 3D ( eddy17 )

Mensagem por FagnerLSantos Qui Jan 09, 2014 8:36 pm

É ótimo um fórum em português sobre a modificação do jogo. Não sei se vão lembrar, mas eu frequentava bastante o mod-tenkaichi.foromotion.es e entendo bastante da modificação do jogo.
É o seguinte, não entendi direito esse tutorial, está confuso.
FagnerLSantos
FagnerLSantos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27
Localização : Rebouças - PR

https://www.youtube.com.br/FagnerLSantos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos