Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia

2 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia Empty Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia

Mensagem por zennocsa8 Qua Jan 08, 2014 8:59 pm



Boa noite galera sinto muito se a visualizacao tiver horrivel e que eu uso fraps pra grava se tiver um bom deixe nos comentarios ae lembrando aqui eu Zenno estou tentando edita o modo historia do Dragon ball Z budokai tenkaichi 3 versao brasileira  pouco a pouco para pode coloca a luta de Bills vs Goku no game aqui e Goku ss 4 vs Evil goku (mod goku medio) E pelo zeito saiu bem mas sem falhas talvez ate semana que vem eu za tenho conseguido edita e inseri goku vs bills obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 affraid  affraid
zennocsa8
zennocsa8
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27

https://www.facebook.com/StoriesofGoku157

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia Empty Re: Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia

Mensagem por Miguel Master3 Seg Jul 21, 2014 10:45 am

Como que edita o modo história?

Miguel Master3

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia Empty Re: Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia

Mensagem por Miguel Master3 Sex Jul 25, 2014 11:53 am

Esse mod é do Pxgamer13

Miguel Master3

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia Empty Re: Dragon Ball Z Budokai tenkaichi 3 Editando Modo Historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos